sexta-feira, 25 de março de 2011

Revista Sorria - Editora MOL

Desde a primeira vez que eu li a Sorria me apaixonei por ela. O visual é lindo, os textos são leves e absolutamente bem escritos e os conteúdos são para lá de relevantes. Toda vez que tenho uma Sorria em mãos, eu termino meu dia mais feliz!

A Sorria, para quem ainda não conhece, é uma revista diferente, que não vende em banca e não é possível assinar (infelizmente). Ela é distribuida nas lojas da Droga Raia de todo o país, custa só R$ 2,95, e toda sua renda, descontados os impostos, é revertida para o Graac e o Instituto Airton Senna.

Na minha opinião, o grande mérito da Sorria é o bem que ela faz, não somente ajudando as instituições de caridade apoiadas mas, principalmente, transformando a vida de quem a lê. É absolutamente impossível terminar a Sorria sem ficar pensando em como fazer as coisas de uma forma diferente, buscando construir um mundo melhor e ser mais feliz.

Em suas 18 edições, a Sorria já abordou assuntos como educação, perdão, escolhas, recomeço e fé, sempre contando histórias lindas e comoventes. Todos os textos são encantadores, beirando o poético, mas eu destaco principalmente os editoriais da Roberta. Dá vontade de guardar dentro do coração, para não esquecer jamais.

Da próxima vez que você for a uma Droga Raia, não saia de lá sem uma Sorria embaixo do braço. Tenho certeza que você irá descobrir uma das melhores opções de leitura disponíveis em por aí.

Conheça melhor a Sorria:

http://www.revistasorria.com.br